Gabigol desrespeitou Flamengo ao vestir camisa do Corinthians, mas torcida perdoa.

21/5/2024 22:01

Gabigol desrespeitou Flamengo ao vestir camisa do Corinthians, mas torcida perdoa.

Gabigol desrespeitou Flamengo ao vestir camisa do Corinthians, mas torcida perdoa.

Ex-companheiro de Gabigol no Santos, Neilton, atualmente no Água Santa, foi um dos convidados do programa MunDu Meneses desta semana. E o atacante opinou sobre a recente polêmica envolvendo a estrela do Flamengo, que teve uma foto sua vestindo a camisa do rival Corinthians vasada na internet. Por conta do episódio, Gabigol foi punido pelo Rubro-Negro, inclusive perdendo a camisa 10 que o pertencia e trocando a numeração para o 99.

Neilton não viu maldade de Gabigol no episódio, no sentido de querer forçar qualquer tipo de situação, uma vez que está em fim de contrato com o clube carioca, mas viu um desrespeito do atacante em vestir a camisa de um rival. O ex-companheiro de Gabi na Vila Belmiro também acredita que há uma "solução" para a polêmica no Rubro-Negro: se o agora ex-camisa 10 retomar a boa fase e voltar a fazer gols, o que faria a Nação perdoá-lo.

"É f***, ainda mais na casa dele. Não pode, meio que está desrespeitando (o Flamengo), minha opinião. Está desrespeitando um pouco a camisa que você veste, ainda mais uma história linda que ele tem lá. Imagina, apagar (a história) não vai apagar, mas se queimar todo por causa de uma bobeira dessa", disse Neilton. "Às vezes também não foi uma maldade dele. Eu mesmo tive o aniversário do meu sobrinho, eu fui com uma camisa de um time lá de fora para evitar problema (risos). Não tem necessidade, por causa de uma camisa", prosseguiu.

Créditos: MunDu Meneses

"A resposta dele vai ser em campo. Voltar a ser aquele Gabigol de 2019, 2020. Está numa fase que não está fazendo muito gol, mas já, já ele volta porque ele é artilheiro e já era. Voltar a fazer gol a torcida perdoa, não tem jeito (risos)". Neilton e Gabigol foram relevados como profissionais no Santos em 2013 e jogaram juntos na Vila Belmiro até 2014, quando o primeiro se transferiu para o Cruzeiro. Já Gabi, só deixou o Peixe em 2016, rumo à Inter de Milão, na Itália. Neilton e Gabigol durante treino do Santos, no CT Rei Pelé, em 2013 Ivan Storti/ Santos F.C.

Assista ao programa MunDu Meneses com Neilton e Gui Amparo completo:

Próximos jogos do Flamengo: Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+'

154 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio