19/12/2013 16:23
'Luiz Antonio foi tratado com desprezo internamente', afirma empresário
FC Porto desmente interesse no jogador. Empresário afirma ressentimento com o Rubro-Negro
Rio - As especulações sobre o futuro do meia Luiz Antonio não param. Depois da notícia de que ele estaria sendo negociado pelo Flamengo com o Sporting, em troca de Elias, esta semana foi dito que ele estaria conversando com o FC Porto. Contudo, o períódico especializado O JOGO, de Portugal, desmentiu a informação.
O jogador pediu a rescisão de seu contrato com o Flamengo, depois de vencer a Copa do Brasil com o time neste ano e ser considerado o melhor jogador da partida decisiva. O motivo são os salários atrasados e a insatisfação com sua situação na equipe.
"O Luiz Antonio entrou com uma ação para receber valores atrasados e, consequentemente, a desvinculação do Flamengo. A parte técnica está com os advogados, mas eu sei que são muitas com salários, luvas, bónus e até recolhimento do fundo de garantia. É um valor considerável. O atleta não queria, tentámos por seis meses o diálogo, algo adulto, profissional, pela revisão do contrato. O atleta entristeceu neste período, mas nunca deixou de ser profissional, honrou a camisa, foi para o campo. Não restou outra alternativa", afirmou Francisco Dambros, empresário do jogador ao jornal português.
O representando afirma que realmente há ressentimento entre o jogador e o Rubro-Negro, pelo fato dele ter sido tratado de maneira que não o agradou.
"Foi tratado com certo desprezo internamente. Está aí a ação. Vamos aguardar", finalizou ele.
1021 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO NO ATLÉTICO? Bruno Henrique trocará Flamengo pelo Atlético Mineiro?
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -