Torcida do Flamengo manifesta descontentamento com Gabigol antes de partida decisiva.

22/5/2024 22:10

Torcida do Flamengo manifesta descontentamento com Gabigol antes de partida decisiva.

Torcida do Flamengo manifesta descontentamento com Gabigol antes de partida decisiva.

A torcida do Flamengo protestou contra Gabigol na Arena da Amazônia, nesta quarta-feira (22), antes da bola rolar para o duelo contra o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil. Com faixas com os dizeres "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas", a torcida rubro-negra ecoou gritos contra o atacante, que se envolveu em uma polêmica na última semana ao vestir a camisa do Corinthians. Os torcedores gritaram: "Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você", repetindo o que já havia acontecido no último sábado, em um jogo do time de basquete do clube.

No dia seguinte, em entrevista ao UOL, o atacante pediu desculpas pela sua falha e disse pensar que a relação com a torcida não mudará. “Eles sempre viram de mim a verdade. A verdade é que o Gabriel erra, é um ser humano que precisa de um tempo para pensar no que aconteceu. Principalmente vindo do doping, que mexeu muito comigo e me tirou a coisa mais maravilhosa da minha vida, que é jogar futebol”, explicou o atacante.

"Procurei me reconstruir e estou aqui para pedir desculpa. Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre”, finalizou.

Por conta do comportamento, que em um primeiro momento foi negado por Gabigol, o Flamengo puniu o atleta com multa em 10% do salário e retirou a camisa 10 do jogador, que passará a utilizar a 99. Ao desembarcar em Manaus, o atacante até recebeu o carinho dos rubro-negros na porta da hotel em que a delegação ficou hospedada. Mas ao que parece, o atleta terá um longo caminho para reconquistar os torcedores.

Próximos jogos do Flamengo: Amazonas (F) - 22/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+

184 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo
- IINTENSIDADE! Gerson elogia ritmo da equipe mesmo com pouco descanso
- PÊNALTI? Comentaristas falam sobre a decisão da arbitragem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo