Gabigol no banco: Flamengo avança sem brilho às oitavas da Copa do Brasil

23/5/2024 00:11

Gabigol no banco: Flamengo avança sem brilho às oitavas da Copa do Brasil

Gabigol no banco: Flamengo avança sem brilho às oitavas da Copa do Brasil

O Flamengo jogou sem brilho, mas venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, e se classificou às oitavas da Copa do Brasil . Pedro anotou o gol do Rubro-Negro, que avançou com 2 a 0 no agregado. Depois de uma semana marcada pela polêmica de Gabigol com a camisa do Corinthians , o atacante foi vaiado pela torcida e ficou no banco de reservas durante os 90 minutos.

Agora, a equipe de Tite aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no mata-mata. Os duelos das oitavas estão previstos para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. O jogo O 1º tempo foi sem grandes emoções em Manaus. De um lado, o Flamengo finalizou dez vezes, mas apenas uma na direção do gol. O lance de maior perigo foi o chutaço de De la Cruz no travessão. De outro, o Amazonas tentou arriscar pelos lados, com Matheus Serafim, pela esquerda, e Patric, pela direita, mas não teve sucesso.

O Rubro-Negro voltou pressionando no 2º tempo. Logo no início, Pedro quase marcou de bicicleta. Só que aos poucos, o Amazonas foi entrando no jogo... Matheus Serafim colocou o goleiro Matheus Cunha para trabalhar. O Flamengo, por sua vez, tinha muita dificuldade de sair. Tite então colocou Igor Jesus e Luiz Araújo nas vagas de De la Cruz e Allan. E o camisa 7 só não abriu o placar em seu primeiro toque na bola, porque Marcão espalmou.

Até que aos 34, Igor Jesus arriscou e viu a bola desviar o joelho de Pedro antes de entrar no fundo do gol. Precisando de dois gols para levar a partida para os pênaltis, o Amazonas pressionou na reta final, mas nada que ameaçasse a classificação rubro-negra.

Próximos jogos do Flamengo: Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+ Vasco (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão

232 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo
- IINTENSIDADE! Gerson elogia ritmo da equipe mesmo com pouco descanso
- PÊNALTI? Comentaristas falam sobre a decisão da arbitragem



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena
1 X 1
Atletico Paranaense
Flamengo