O Flamengo enfrentou o Amazonas em um jogo pela Copa do Brasil 2024, e as atuações dos jogadores foram avaliadas. Matheus Cunha, que atuou como goleiro, recebeu a nota 6.0 pelo GE e pelo público. Já Varela, na posição de lateral, obteve a nota 5.0 tanto do GE quanto do público. Fabrício Bruno, zagueiro do time, teve nota 6.5 pelo GE e pelo público, enquanto Léo Ortiz, também zagueiro, recebeu a nota 6.0 de ambas as fontes. Ayrton Lucas, outro lateral, obteve nota 5.5 pelos dois critérios, e Viña, que entrou durante a partida, recebeu a nota 6.0 tanto do GE quanto do público.
Na posição de meio-campo, Allan recebeu a nota 4.5 tanto do GE quanto do público, e foi pendurado no primeiro tempo por abusar das faltas. Luiz Araújo, atacante, obteve a nota 7.0 em ambas as avaliações, enquanto De la Cruz, outro jogador de meio-campo, teve nota 6.5 pelo GE e público. Igor Jesus também no meio-campo, recebeu a nota 6.5 de ambos os critérios, e Arrascaeta teve a nota mais baixa, com 4.0 de ambas as fontes.
Pedro, atacante do time, recebeu a nota 7.0 tanto pelo GE quanto pelo público. O técnico Tite, por sua vez, foi avaliado com a nota 5.5 em ambas as fontes, sendo criticado por ter demorado a substituir Arrascaeta. Estas foram as principais notas e avaliações do jogo entre Flamengo e Amazonas, conforme reportado pelo Globo Esporte.
Comentários do Facebook -