Tudo caminha para que Fabrício Bruno seja vendido em breve pelo Flamengo. O zagueiro, que chegou a defender a seleção brasileira nos primeiros amistosos sob o comando de Dorival Júnior, tem negociações em andamento com o West Ham, da Inglaterra. Se o clube não confirma a possibilidade de negócio, Tite teve que responder sobre o assunto logo após a classificação rubro-negra sobre o Amazonas, nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador despistou e preferiu não confirmar em que pé andam as negociações com a equipe de Londres, que disputa a Premier League, mas reiterou a vontade de manter o defensor no elenco.
"Fabrício é um grande jogador, está conosco e a gente quer permanecer com ele no nosso trabalho, no nosso dia a dia", cravou Tite. Fabrício Bruno atuou os 90 minutos da partida em Manaus, quando formou dupla com Léo Ortiz. Se as conversas com o West Ham evoluírem como o esperado, porém, existe a chance de o zagueiro de 28 anos sair em breve do Rio de Janeiro. Segundo o site ge, o negócio com os ingleses gira em torno de 15 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 83 milhões. A janela de transferências do verão europeu abre em 14 de junho.
Próximos jogos do Flamengo: Millonarios (C) - 28/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+ Vasco (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (C) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -