Gabigol, atleta do Flamengo, está com seu julgamento marcado para o dia 7 de junho. Ele é acusado de tentativa de fraude em exame antidoping e, inicialmente, foi suspenso por dois anos após o primeiro julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). No entanto, após recorrer ao CAS, na Suíça, teve o efeito suspensivo concedido e pôde voltar aos gramados.
Agora, a Corte Arbitral do Esporte será o órgão responsável por definir a situação do jogador. Será dito se Gabigol será absolvido por completo ou se terá a suspensão mantida até abril de 2025. A defesa do jogador acredita na absolvição completa sem muitas dificuldades, enquanto o Flamengo aguarda ansiosamente por essa decisão.
Se a absolvição acontecer, Gabigol poderá retornar sem restrições ao time e ao CT do Ninho do Urubu, mas se a suspensão for mantida, ele ficará impossibilitado de atuar até 2025. No entanto, desde a obtenção do efeito suspensivo, o jogador esteve relacionado para seis partidas do Rubro-Negro, entrando em campo em quatro ocasiões, mas com atuações abaixo do esperado.
Comentários do Facebook -