O Flamengo avançou para as oitavas de final da Libertadores ao vencer o Millonarios-COL por 3 a 0, no Maracanã, nesta terça-feira. Com a vitória, o time carioca garantiu a segunda posição do grupo E, com 10 pontos, ficando atrás apenas do Bolívar-BOL. A primeira colocação ficou com o Bolívar-BOL, que passou pelo Palestino-CHI. Os gols da vitória foram marcados por Pedro, que balançou as redes duas vezes, e Vargas, contra, todos no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando em busca de mais gols, criando algumas oportunidades de ampliar o placar, mas pecando nas finalizações. Mesmo com um jogador a menos nos minutos finais, o time carioca conseguiu controlar o jogo e garantir a classificação para as oitavas de final. A partida foi marcada pela expulsão de Bruno Henrique, mas o Flamengo pouco sofreu com o adversário mesmo em desvantagem numérica.
Ao final do jogo, a torcida do Flamengo comemorou a classificação para as oitavas de final no Maracanã. A ficha técnica da partida foi a seguinte: Alvaro Montero, Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Llinás e Jorge Arias (Carvajal); Banguero, Daniel Giraldo (Arévalo) e Juan Pereira (Larry Vasquez); David Silva (Paredes); Daniel Ruíz (Quiñones) e Emerson Rodríguez, comandados pelo técnico Alberto Gamero.
Comentários do Facebook -