Negócio acima da média A torcida do Flamengo já estava animada e ficou mais ainda com a notícia sobre a construção do novo estádio. A negociação com a Caixa Econômica Federal já vem avançando e está nos ajustes finais. Nesta quarta-feira (5), surgiu a informação dando conta de que o presidente Rodolfo Landim conversou com a empresa Allianz para ter o naming rights do seu novo estádio. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lauro Jardim. São tratativas que estão acontecendo e beiram no valor de R$ 1 bilhão por 25 anos. A notícia tem gerado enorme repercussão e virou tema de debate entre torcedores, além de jornalistas.
E não para por aí: já existe até um esboço de como seria o novo nome da arena do Mengão: Allianz Fla Arena . Foram várias sugestões, mas os diretores da empresa alemã gostaram mais desse citado. Os flamenguistas se dividem quanto ao nome, mas não reprovaram, haja vista que que a empresa está disposta a investir muito dinheiro para colocar o estádio do Mengão como realidade. Landim quer deixar tudo certo antes das eleições presidenciais no Clube que acontecerá no fim do ano. A ideia é deixar o acordo todo certo para a gestão dele ganhar força para seguir comandando o Flamengo .
Um estádio próprio é sonho de qualquer torcedor Rubro-Negro . Essa novela já acontece há bastante tempo, mas ao que parece, vai se tornar real. A empresa Allianz chegou com tudo. Ela também faz uma parceria parecida com o Palmeiras no Brasil, além de ter seu nome ligado ao Bayern de Munique , um dos clubes mais poderosos do mundo e que tem seu estádio chamado de Allianz Arena.
Comentários do Facebook -