Carlinhos ainda não conseguiu deslanchar no Flamengo, diferente de outros reforços deste ano, como De la Cruz, por exemplo. Cria do Corinthians, o atacante de 27 anos foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu com oito gols. Carlinhos não tem conseguido sequência no Flamengo.
Gabigol foi suspenso por tentativa de fraude em exame antidoping, e a diretoria rapidamente foi ao mercado em busca de uma peça de reposição, a pedido do técnico Tite, e conseguiu a sua contratação. Carlinhos surgiu como uma oportunidade de mercado de baixo custo, com a diretoria investindo 600 mil euros (R$ 3,2 milhões) para contratá-lo no fim de março. Até agora, ele disputou apenas dois jogos, nenhum no Maracanã.
A diretoria enfrentou obstáculos, impedindo a sua sequência de jogo. Primeiro, ele não pôde jogar a Copa do Brasil, por ter atuado pelo Nova Iguaçu na competição. Na Libertadores, só será opção no mata-mata. Além disso, problemas físicos como virose e lesão muscular o levaram ao departamento médico, impossibilitando sua participação em treinos e jogos. No entanto, ele já se recuperou e deve estar disponível para jogar contra o Grêmio.
O atacante também enfrenta um problema pessoal, com a recente perda de sua mãe, Dona Luzenilda, que lutou contra um tumor no crânio nos últimos três anos. A perda abalou emocionalmente o jogador.
Comentários do Facebook -