GOL COM A AMARELINHA! Ex-Flamengo marca gol importante na vitória do Brasil e causa orgulho em Dorival

10/6/2024 10:30

GOL COM A AMARELINHA! Ex-Flamengo marca gol importante na vitória do Brasil e causa orgulho em Dorival

GOL COM A AMARELINHA! Ex-Flamengo marca gol importante na vitória do Brasil e causa orgulho em Dorival

Brasil vence México Dorival Júnior não escalou força máxima na vitória da Seleção Brasileira contra o México no primeiro amistoso de preparação nos Estados Unidos para a Copa América, com os gols brasileiros marcados por Andreas Pereira, Martinelli e Endrick.

Andreas Pereira marcou gol na Seleção Brasileira Dorival gostou de ver a movimentação na equipe para abrir o placar diante dos mexicanos, com Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Fulham, da Inglaterra, sendo destaque. Segundo ele, a jogada foi exaustivamente treinada na semana que precedeu o primeiro compromisso em solo norte-americano. Por esse motivo, o tento foi motivo de orgulho para o veterano, em entrevista coletiva após o jogo.

Veja o que disse Dorival “Hoje fizemos um gol muito bem trabalhado, que foi trabalhado exaustivamente ao longo desses dez dias, com um movimento quase que completo. Savinho entrando por dentro, Yan (Couto) fazendo aquele ‘movimento sujo’ que chamamos, dando condição para a bola cair no pé do Savinho, que entra, carrega, se projeta, e o Andreas usa o corredor muito bem”, analisou. “Foi uma jogada que todos nós pontuamos que poderia acontecer e, na insistência deles, de acreditar no que está sendo proposta, foi um fator importante, que nos faz acreditar cada dia mais que o trabalho está em um bom caminho”, completou o treinador.

Savinho, outra novidade do time para esse confronto, recebeu pela direita, carregou pelo meio e, enquanto Yan Couto se projetava pela direita, serviu Andreas, que limpou a defesa e balançou as redes mexicanas.

Mais Brasil Antes da estreia na Copa América, contra a Costa Rica, no dia 24 de junho, o Brasil ainda faz mais um amistoso, nesta quarta-feira (12), contra os Estados Unidos, às 20h (horário de Brasília). Será o último antes da competição. O Brasil está no Grupo D, ao lado de Colômbia, Costa Rica e Paraguai. O primeiro jogo será contra a seleção da América Central, na segunda-feira (24), às 22h (de Brasília) no SoFi Stadium, em Los Angeles.

1053 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio