Tite improvisa Léo Pereira e define escalação do Flamengo contra o Grêmio.

10/6/2024 18:51

Tite improvisa Léo Pereira e define escalação do Flamengo contra o Grêmio.

Tite improvisa Léo Pereira e define escalação do Flamengo contra o Grêmio.

Retornos confirmados e ausências em peso: O Flamengo vinha vivendo um momento de crise na temporada, mas a vitória diante do Corinthians por 2 a 0 foi um recomeço, fazendo com que a equipe crescesse muito e conseguisse atingir os objetivos iniciais. © Thiago Ribeiro/AGIF Flamengo vai com time modificado por Tite. Querendo seguir com essa boa fase, Tite vai finalizando a preparação do Mais Querido de olho no Grêmio , que será o próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, com a oportunidade de manter a liderança.

No último domingo (9), Lorran e Rayan Lucas se apresentaram no Ninho do Urubu após semana de treino com a Seleção Sub-20 na Granja Comary , podendo serem utilizados normalmente pela comissão técnica. Neste momento, o técnico flamenguista tem 5 desfalques confirmados : Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela que estão com a Seleção do Uruguai, além de Erick Pulgar, que vive a mesma situação, mas com o Chile. Provável escalação do Flamengo: Se não bastassem os convocados, o Mais Querido ainda amarga a ausência de Ayrton Lucas , que está se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, justamente com Allan, pela a mesma lesão, mas na coxa direita. Vale lembrar que o lateral já faz fisioterapia no campo e vive a expectativa de ser relacionado contra os gaúchos, mas provavelmente é Léo Pereira quem deve ser o escolhido para fazer a função improvisado , conforme trouxe Venê Casagrande.

A provável escalação diante dos gaúchos que deve ser a escolhida por Tite é um 4-3-3 com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Léo Pereira; Igor Jesus, Gerson e Bruno Henrique; Cebolinha e Pedro. Chance aos que jogam pouco: O treinador do Mengão, inclusive, quer utilizar os atletas ‘esquecidos’ em decorrência de tantas baixas : “Semana de preparação importante onde, por vezes, oportunidades são dadas para atletas que não vinham sendo utilizados” , iniciou. “E aquele sentimento que o técnico por vezes tem, de não dar oportunidade a todos, saindo alguns atletas que são extremamente importantes, mas oportunizando a outros também que talvez se faziam merecedores antes “ , declarou Tite, em entrevista à FlaTV.

267 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio