Andreas Pereira realizou seu sonho e está fazendo história na Seleção Brasileira. No último sábado (08), o ex-jogador do Flamengo foi titular e abriu o placar na vitória da “Amarelinha” sobre o México. Com esse feito, o meia, que atualmente joga pelo Fulham (ING), tornou-se o primeiro jogador nascido fora do Brasil a marcar pela seleção. Andreas Pereira é filho de brasileiros, mas foi criado na Europa. Ele sempre enfatizou que seu sonho era vestir a “Amarelinha”.
A primeira passagem de Andreas Pereira pela Seleção Brasileira ocorreu em 2018, quando foi convocado por Tite. Com a chegada de Dorival Júnior, as oportunidades para o atleta voltaram a surgir na “Amarelinha”. Atualmente, Andreas faz parte do elenco que disputará a Copa América.
O Brasil continua sua preparação para a Copa América. Além do amistoso contra o México, a seleção tem outro confronto agendado antes da estreia no torneio continental. A próxima partida será contra os Estados Unidos, na quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Camping World. A estreia do Brasil na Copa América será no dia 24 de junho contra a Costa Rica, seguida por um confronto contra o Paraguai em 28 de junho e encerrando a participação na fase de grupos do torneio com um jogo contra a Colômbia, em 2 de julho.
Comentários do Facebook -