Em evolução, o Flamengo vem apresentando um trabalho contundente dentro de campo sob o comando do técnico Tite. Isso tem feito com que os jogadores do elenco se tornem alvo de equipes do futebol nacional e internacional.
Marcos Braz age nos bastidores para acertar a chegada de reforços, como Léo Pereira, que se consolidou na defesa Rubro-Negra e vive seu melhor momento com o manto sagrado. Ele externou o desejo de atuar na Europa e recebeu investidas do mercado alternativo, Catá e Arábia Saudita, o que levou a gestão a estipular um valor para negociá-lo. O mesmo ocorreu com Pedro, artilheiro do Mais Querido e titular absoluto desde a chegada de Tite, que se tornou alvo de uma equipe italiana.
Em contraponto, no caso de Wesley, que vem sendo cobiçado no mercado e recebendo propostas e sondagens visando à próxima janela de transferência, a diretoria não quis nem conversa e garantiu a permanência do jogador. A intenção é utilizá-lo diante do desfalque da Copa América.
Desta forma, diante das investidas que o elenco Rubro-Negro vem recebendo na temporada, a diretoria entende que precisa buscar boas peças de reposição no mercado e jogadores que tenham condições de assumir a titularidade de forma imediata. E, apesar das declarações desmentindo o interesse, o Flamengo quer insistir na contratação de Danilo. Marcos Braz quer o jogador no elenco para o decorrer da temporada e não medirá esforços para que isso ocorra.
Assim, a diretoria vem trabalhando nos bastidores e analisando a situação com cautela, mas garantindo o interesse em tê-lo na equipe para o decorrer do ano. Foi criada prioridades para a gestão na janela de transferência, entendendo que alguns jogadores podem deixar a equipe.
Comentários do Facebook -