Preparação para mais um duelo: Em decorrência de tudo que rolou no Rio Grande do Sul, o Grêmio precisou mudar muita coisa que não estava planejada, mas conseguiu a classificação na Libertadores e agora foca em subir na tabela do Brasileirão. Grêmio vem com mudanças feitas por Renato. Dessa forma, usando o CT do Fluminense, o Tricolor encerrou preparação para pegar o Flamengo, às 20h de quinta-feira (13), no Maracanã. A questão é que, levando em consideração os desfalques, mudanças ocorreram. Após uma análise fina do vídeo com imagens do adversário, Renato Portaluppi optou por um trabalho tático e fez os ajustes finais na equipe, escolhendo quem acredita que possa render o esperado e dar conta do recado.
Sabendo que vencer fora de casa será uma parada dura, o treinador buscou substitutos para Villasanti e Soteldo, convocados, Diego Costa, machucado , e Gustavo Nunes, suspenso, que estão todos fora. Provável escalação do Grêmio: O primeiro a ser escolhido foi JP Galvão , que é o único no elenco com características de centroavante. Além disso, Nathan Fernandes deve fazer a de Soteldo, mas com chances de Galdino fazer alguma função do meio ao ataque. Por fim, Rafael Cabral , impossibilitado de atuar na fase de grupo da Libertadores, deve retornar no gol na vaga de Marquesín, enquanto Geromel , recuperado de fratura no braço esquerdo, pode jogar ao lado de Kannemann. O provável time do Grêmio tem: Rafael Cabral (Marchesín); João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.
Precisão dos reforços e tabela: Vale lembrar que a dupla de zaga pode mudar bastante com o tempo, em decorrência dos reforços: Jemerson só poderá atuar na reabertura da janela, em 10 de julho, enquanto Rodrigo Caio aguarda a inscrição no BID da CBF e faz preparação física. Atualmente, o Imortal tem 6 pontos e está próximo do Z-4, mas tem dois jogos atrasados na competição, ou seja, caso consiga sair vitorioso, pode dar um salto e passar a sonhar com as primeiras posições.
Comentários do Facebook -