Flamengo x Grêmio: Como assistir, horário, palpites e escalações do jogo do Brasileirão

13/6/2024 04:13

Flamengo x Grêmio: Como assistir, horário, palpites e escalações do jogo do Brasileirão

Flamengo x Grêmio: Como assistir, horário, palpites e escalações do jogo do Brasileirão

Depois de perder a liderança do Brasileirão para o Botafogo, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13) para quem sabe voltar ao topo. Mas para isso, o Rubro-Negro precisará superar o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela 8ª rodada do torneio nacional. Atualmente, o Fla tem 14 pontos e iniciou a rodada na ponta, mas, graças à vitória botafoguense na terça, o time agora é o 2º. A meta é manter o embalo, já que, na última vez que entrou em campo, massacrou o Vasco, um de seus maiores rivais, por 6 a 1.

Por outro lado, o Grêmio vem de derrota no Brasileiro, mas está empolgado pelo fato de ter buscado a classificação às oitavas da CONMEBOL Libertadores, graças aos resultados dos jogos adiados por conta das chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul no mês de maio.

Onde assistir a Flamengo x Grêmio? Flamengo x Grêmio, pela 8ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília) terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).

Palpites para Flamengo x Grêmio:

Bruno Vicari: Flamengo 2 x 0 Grêmio

Eugênio Leal: Flamengo 2 x 0 Grêmio

Vitor Birner: Flamengo 3 x 0 Grêmio

Prováveis escalações para Flamengo x Grêmio:

O Flamengo chega cheio de desfalques, pois o chileno Erick Pulgar e os uruguaios Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta estão com suas seleções para a disputa da Copa América. O volante Allan está machucado e também não poderá jogar. Ayrton Lucas segue em recuperação de lesão na coxa esquerda e deve seguir fora. Com isso, o técnico Tite deve ser obrigado a improvisar e escalar o rubro-negro com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

O Grêmio também perdeu jogadores por conta da Copa América: o paraguaio Villasanti e o venezuelano Soteldo, que desfalcarão o time por um mês. Além deles, Pedro Geromel segue em recuperação de lesão. A última notícia ruim para Renato Gaúcho é a contusão de Diego Costa, que foi diagnosticado com uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda e pode ficar até dois meses longe dos gramados. A provável escalação do Tricolor é: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, e Cristaldo; Pavon, Everton Galdino e João Pedro Galvão.

Arbitragem para Flamengo x Grêmio:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

222 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Claudinho desfalca Zenit em estreia e informação chega ao Flamengo
- Alvo do Corinthians, Atacante de 23 Anos é oferecido ao Flamengo
- Provável escalação: Tite planeja escalação do Flamengo ideal e retorno dos convocados: como fica?



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Flamengo
Criciuma

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda
X
Internacional
Flamengo