Pvc revela possibilidade de contratação pelo Flamengo como analista de desempenho

13/6/2024 11:34

Pvc revela possibilidade de contratação pelo Flamengo como analista de desempenho

Pvc revela possibilidade de contratação pelo Flamengo como analista de desempenho

Taça das bolinhas de 1987 segue gerando polêmicas. Entra ano e sai ano um dos maiores deveres do futebol é que venceu a taça das Bolinhas de 1987. No último mês, o supremo tribunal federal tentou acabar com isso ao alegar que. Sport é o único campeão nacional daquele ano. O Flamengo buscava na Justiça a divisão do título com o clube pernambucano, mas foi derrotado pela Suprema Corte. PVC durante entrevista no canal do Benja. Jornalista projeta partida do Timão.

Mas para PVC, um dos jornalistas mais renomados do nosso futebol brasileiro, o Flamengo é o campeão legítimo da competição, todavia salientou que o Sport também deveria receber os méritos pela conquista junto com o Rubro-Negro. “O campeão legítimo de 1987 é o Flamengo, mas acho que tem que dividir. Se fosse o único caso do Brasil com campeonato dividido, diria que é péssimo, mas já teve vários [casos assim], porque o campeão legal que o STF já julgou e entende que é o Sport.”

PVC quase trabalhou no Flamengo em 2009 Durante o bate-papo com Al Tabet, no canal do Uol, o jornalista afirmou que em 2009 Kleber Leite o telefonou e o convidou para trabalhar no Flamengo com o cargo de analista de desempenho do Clube, algo que foi recusado imediatamente. O profissional salientou que outros times tentaram dar a ele a mesma função, mas o repórter preferiu seguir em sua profissão.

Kléber Leite queria PVC como analista no Flamengo O jornalista contou que, em 2009, o então vice-presidente do rubro-negro carioca, Kléber Leite, o sondou para auxiliar na análise de desempenho do clube. “Ele uma vez ligou para o Juca [Kfouri] e falou que ia me ligar para perguntar se eu queria fazer análise no Flamengo. Era uma espécie de analista de desempenho, e ainda bem que não fui, porque o Flamengo de 2009 estava perdido, demitia um técnico a cada seis meses [naquele ano]. Imagina um analista de desempenho”, afirmou.

Teve uma vez que um gerente de futebol do Cruzeiro me ligou e disse assim: ‘Você conhece futebol, não quer ser assistente?’. Mas ele não me convidou, só brincou com a situação”, disse o profissional.

205 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Alvo do Corinthians, Atacante de 23 Anos é oferecido ao Flamengo
- Provável escalação: Tite planeja escalação do Flamengo ideal e retorno dos convocados: como fica?
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Flamengo
Criciuma

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda
X
Internacional
Flamengo