Retrospecto é ruim O Grêmio tem um grande desafio nesta quinta-feira (13): enfrentar o Flamengo . As duas equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro , a partir das 20h (horário de Brasília). Grêmio tem apenas duas vitórias em dez jogos. Maxi Franzoi/AGIF. O clube rubro-negro tem sido uma verdadeira pé no sapato da equipe tricolor, que pode perder Diego Costa , nos últimos quatro anos. Afinal, foram apenas duas vitórias nos últimos dez jogos. Com isso, Renato Portaluppi tem o desafio de recuperar o retrospecto do Grêmio contra os cariocas e garantir os três pontos para os gaúchos, que estão em 13º na tabela de classificação.
Ataque ineficaz O ataque do Grêmio tem sido um problema grave nos últimos dez jogos contra o Flamengo . Afinal, foram oito gols marcados em partidas diante do clube rubro-negro. Destes oito tentos, dois foram marcados por Ferreira (hoje no São Paulo ) e outros dois por Borja (hoje jogador do Boca Juniors ). Diego Souza , que já está aposentado, e Pepê , atleta do Porto , também balançaram as redes. André Henrique e Nathan Fernandes são os únicos jogadores remanescentes do Grêmio que anotaram gols contra o Rubro-Negro nos últimos dez confrontos entre as equipes.
Em meio à maratona de jogos , o Grêmio segue buscando a sua melhor versão para garantir a boa sequência contra o Flamengo . No último confronto, o time venceu por 3 a 2. Porém, o desafio não será simples. Afinal, o time não tem Diego Costa à disposição . O centroavante está lesionado. Com isso, a tendência é de que JP Galvão seja titular. Com isso, a provável escalação do Tricolor é o seguinte: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão. O que diz a web
Comentários do Facebook -