Filipe Luís, o novo técnico do time sub-20 do Flamengo, marcou presença no Maracanãzinho nesta quinta-feira (13) para acompanhar o quarto jogo da final do NBB, onde o Fla enfrenta o Franca. A partida pode marcar a despedida de um dos ídolos do Fla no basquete: Olivinha.
O treinador, vestido com a camisa do ala-pivô da equipe rubro-negra (16), expressou sua felicidade com o novo cargo, destacando a paixão e alegria de estar envolvido com o esporte no clube que ama. Filipe Luís, ídolo do clube carioca, também comandará a equipe sub-17 na segunda-feira, no clássico com o Vasco, pelo segundo jogo da final da Copa Rio. Sua escolha como treinador foi anunciada na terça-feira, após aceitar o convite feito por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em substituição a Mário Jorge, que passará a integrar a seleção da Arábia Saudita no sub-17.
Olivinha, jogador veterano do Flamengo, pode encerrar sua carreira em caso de derrota do time carioca, com o Franca se sagrando campeão. No entanto, caso o Fla vença, ainda haverá uma chance para o jogador fechar sua passagem com chave de ouro, forçando a disputa pelo quinto e definitivo jogo para decidir o campeão.
O duelo decisivo, se necessário, está programado para sábado (15), no Maracanãzinho, às 11h10 (de Brasília).
Comentários do Facebook -