Algo tão grande quanto o amor entre pai e filho, é a paixão pelo esporte. Quando essa sentimento se une, é gol de placa. E é o caso de Rodrigo Cézar e seu filho, Pedro, que encararam uma maratona para acompanhar o Flamengo no Maracanã (e no Maracanãzinho).
"Sou do Engenho de Dentro. A ideia foi do meu filho, que quis vir nos dois jogos. Saímos cedo, almoçamos na rua e estamos aí. Ele ama basquete e futebol. Está muito animado com esse dia, quando acabar o basquete, vamos correndo para o futebol", contou Rodrigo, animado.
Às 18h, o Rubro-negro encarou o Franca, no Maracanãzinho, pela grande final da NBB. Às 20h, o compromisso era pelo Brasileirão, contra o Grêmio, no gramado do Maracanã.
No gramado do Maracanã, não deu outra. Rodrigo e Pedro viram o show de Luiz Araújo, que balançou as redes do Grêmio duas vezes, decretou a vitória e garantiu a liderança do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro!
"No basquete deu ruim, não vencemos, mas no futebol deu muito bom! Ganhamos com dois gols de Luiz Araújo. Saímos de casa cedo, agora já estamos esperando o metrô pra ir embora! Tá cheio, mas vamos que vamos. Pelo Flamengo faremos tudo! Estaremos juntos no próximo, contra o Bahia! Saudações Rubro-negras!", finalizou.
Comentários do Facebook -