Pavón bravo no Grêmio? O Grêmio foi derrotado pelo Flamengo na última quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão Série A 2024. A equipe comandada teve uma boa atuação, mas pecou nas finalizações. Uma imagem chamou a atenção no confronto: Pavón bravo. © Jorge Rodrigues/AGIF Pavón foi substituído no Grêmio O atacante foi substituído durante o confronto e ao sair, se mostrou muito irritado e chegou a jogar a camisa no chão. O lance repercutiu muito nas redes sociais, mas a verdade foi explicada e decisão tomada pela direção gremista.
Ao ser questionado pela alta cúpula, Pavón contou que saiu chateado do jogo com ele mesmo. Porque teve chances de fazer o gol e errou o gol na frente do goleiro. Não foi por ser substituído por si só. Decisão da direção Sempre rígida com essas questões, a diretoria entendeu perfeitamente o atleta e vê como positiva essa cobrança pessoal. Portanto, decidiu que não vai ter nenhum tipo de punição ou multa para o atacante. Pavón começou como titular o confronto no Maracanã, mas não conseguiu balançar as redes.
Renato também viu como muito positivo essa cobrança pessoal do argentino, que deve ter mais chances. O ponta gremista foi trocado por Nathan Fernandes, que começou o confronto no time reserva para a entrada de Everton Galdino no time principal. Após o confronto, Renato comentou a situação de Pavón. Veja o que disse Renato: “O Pavón não vi ele jogar a camisa do chão. Ele estava irritado no intervalo por não ter feito o gol, teve boas chances. É a segunda partida dele depois de um longo período, está recuperando a forma física e técnica. O Nathan entrou por ser um meia, que se aproxima do atacante”, comentou o técnico. “O JP Galvão estava desgastado e hoje é o nosso único atacante. Não adianta deixar um jogador desgastado em campo. Por isso, perdemos o Diego Costa. Não quero perder mais nenhum jogador”, concluiu.
Comentários do Facebook -