Partida intensa O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta quinta-feira (13), e venceu pelo placar de 2 a 1. A equipe de Tite jogou muito bem, e, mesmo desfalcada, conseguiu vencer o Imortal.
Apesar da vitória, foi uma partida muito difícil. O Grêmio apresentou muito perigo ao Flamengo, principalmente no primeiro tempo, porém, com dois gols de Luiz Araújo, o Mengão levou mais 3 pontos.
Porém, apesar da grande partida de Luiz, outros jogadores têm que ser destacados: Fabrício Bruno e Gerson. Os dois jogaram a partida ‘no sacrifício’ , e estavam com locais inchados.
Prejudicados pela Copa América O Flamengo teve diversos jogadores convocados para a competição por suas seleções. Apenas para o Uruguai, o Rubro Negro perdeu De La Cruz e Arrascaeta, dois pilares do meio campo, e Matías Viña e Varela.
Com isso, Fabrício e Gerson ‘foram obrigados’ a jogar, mesmo com dores. Segundo Venê Casagrande, o zagueiro está com o tornozelo inchado, e Gerson está com problemas no joelho.
Portanto, com tantos desfalques para a Copa América, o Flamengo está tendo que ‘se virar’ para conseguir manter o alto nível e continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.
Repercussão Os torcedores estão revoltados com essa situação. Alguns estão comentando que será necessário subir jogadores das categorias de base para jogarem, pois o elenco principal não dará conta. A próxima partida do Flamengo será no domingo (16), fora de casa, contra o Athletico Paranaense. Tite, que não estará presente no jogo, deverá escalar a equipe para ir com força máxima, dentro do possível.
Comentários do Facebook -