Chileno em foco no mercado A janela de transferências de julho promete ser quente no Flamengo. Isso porque mesmo com Tite tendo um elenco muito forte, a tendência é que novos jogadores cheguem para reforçar.
Um sonho da Nação passa por uma situação não para agora, mas mais para 2025. Trata-se de uma eventual chegada de Neymar, hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inclusive, Gabigol poderia ajudar nisso. Em contrapartida, há jogadores que podem ir embora. O Real Madrid segue interessado em Lorran e representantes da equipe espanhola também estarão no próximo compromisso do Mais Querido. Outro atleta que vem tendo seu nome cotado para sair é o chileno Erick Pulgar. Inclusive, ele é alvo do Al-Ittihad, sendo um pedido pessoal do treinador argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate-ARG.
Fla frustra comandante argentino No entanto, Gallardo pode ver seu sonho ir por água abaixo. Isso porque a diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro tomou uma atitude com o objetivo de estender seu vínculo que vai até dezembro de 2025. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, há uma reunião marcada entre a cúpula flamenguista e o chileno para o dia 15 de julho, um dia após a final da Copa América. A intenção do encontro é sacramentar a renovação de contrato do meio-campista até dezembro de 2027 e acabar com qualquer chance dele trocar o Rio de Janeiro pelo mundo árabe. A tendência é que Pulgar opte por continuar no Mengão.
Foco é no Brasileirão Enquanto isso, a equipe carioca se prepara para visitar o Athletico/PR, em partida marcada para acontecer no próximo domingo (16), na Ligga Arena, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto tem transmissão do Bolavip Brasil, com o tempo real do jogo. Vale lembrar que o Fla é líder do Campeonato Brasileiro e pretende que isso continue da mesma forma após o fim da rodada. Porém, a equipe tem muitos desfalques para a partida. Um deles é Tite, técnico do time.
Comentários do Facebook -