Flamengo empata com Athletico-PR e corre risco de perder liderança do Brasileirão

16/6/2024 18:38

Flamengo empata com Athletico-PR e corre risco de perder liderança do Brasileirão

Flamengo empata com Athletico-PR e corre risco de perder liderança do Brasileirão

Em um emocionante duelo, Athletico e Flamengo empataram por 1 a 1, neste domingo, na Ligga Arena. Com este resultado, os cariocas se mantiveram na liderança do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, mas correm o risco de serem ultrapassados por Bahia e Botafogo, que ainda jogarão nesta rodada. Já o Furacão alcançou a vice-liderança, com 17 pontos, mas também está sujeito a ser ultrapassado. Os gols da partida aconteceram nos acréscimos do segundo tempo, com Fernandinho abrindo o placar para o Athletico de pênalti, e Everton empatando para o Flamengo.

No próximo confronto, o Flamengo receberá o Bahia no Maracanã, enquanto o Athletico viajará para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos. O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque, mas com o Athletico sendo mais objetivo. A primeira boa finalização ocorreu aos 16 minutos, com Lorran arriscando de fora da área e Léo Nick fazendo a defesa com segurança. O Athletico assustou novamente aos 31 minutos, com Nikão chutando perto da trave, enquanto o Flamengo chegou perto da área, mas sem oferecer perigo.

No segundo tempo, o confronto continuou equilibrado, com o Athletico tendo a primeira chance de marcar aos dez minutos, mas o chute de Madson passou sobre o travessão. O Flamengo chegou a marcar aos 22 minutos, com Gabriel, mas o gol foi anulado por impedimento. O Athletico aproveitou e marcou aos 46 minutos, com Fernandinho convertendo o pênalti. O Flamengo ainda teve uma chance de empatar com Pedro, mas Léo Linck fez uma grande defesa. No último lance do jogo, Evertton empatou para o Flamengo.

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO 1 X 1 FLAMENGO. Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Data: Domingo, 16 de junho de 2024. Horário: 16h (horário de Brasília). Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa). Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS). VAR: Daiane Muniz (SP). Cartões amarelos: Fernandinho, Pablo, Léo Linck e Zapelli (Athletico); Vitor Hugo, Fabrício Bruno e Evertton (Flamengo). GOLS: ATHLETICO: Fernandinho, aos 46 minutos do segundo tempo. FLAMENGO: Evertton, aos 53 minutos do segundo tempo.

238 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LUTO! Flamengo lamenta a morte de ex-jogador criado na base
- NEYMAR NO FLAMENGO? Jornalista convicto de que Neymar assina com o Flamengo Antes da Copa do Mundo
- Acordo entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio é dificultado por modelo de negócio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC