Empate frustrante: O Flamengo perdeu a chance de se isolar na liderança. Com o empate ‘na raça’ contra o Athletico-PR na tarde deste domingo (16), o Rubro Negro é ultrapassado na liderança pela equipe paranaense. © Gabriel Machado/AGIF Foto: Gabriel Machado/AGIF Em um jogo com final dramático, a torcida ficou extremamente revoltada com a oportunidade perdida pela equipe de garantir mais uma rodada na liderança, e estão tecendo críticas ao jogo. Outro fator que revoltou a torcida foi a arbitragem de Anderson Daronco. Os torcedores não pouparam comentários ao árbitro e criticaram as escolhas e critérios durante o jogo.
Comentários: Os torcedores estão comentando sobre a atuação do árbitro. Um torcedor comentou: “O Daronco é absurdamente caseiro. Nem escanteio ele acerta pra time visitante. É coisa de maluco”. Além do pênalti marcado para o Athletico-PR, os flamenguistas reclamam da maneira que a linha foi traçada pelo VAR em lance em que Gabigol foi às redes, ainda quando estava 0 a 0. Daronco é um árbitro que sempre aparece nas mídias e se envolve em algumas polêmicas. Entretanto, ele é um dos ‘preferidos’ da CBF e está sempre apitando jogos importantes.
Secando o rival: A Nação Rubro Negra terá que ‘secar’ o rival Botafogo, que jogará hoje (16) contra o Grêmio, fora de casa. Se vencer, o clube carioca ultrapassará O Mais Querido, fazendo o Flamengo cair para a segunda posição. A próxima partida do Flamengo será contra o Bahia, no Maracanã, também em confronto direto na parte de cima da tabela. O jogo será marcado pelo reencontro de Everton Ribeiro com o Mengão.
Comentários do Facebook -