Flamengo arranca empate nos acréscimos contra Athletico-PR no Brasileirão

16/6/2024 19:17

Flamengo arranca empate nos acréscimos contra Athletico-PR no Brasileirão

Flamengo arranca empate nos acréscimos contra Athletico-PR no Brasileirão

Jogo bem estudado Neste domingo (16), Athletico-PR e Flamengo se enfrentaram na Ligga Arena, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida em que o Bolavip Brasil transmitiu em tempo real. © Getty Images Evertton Araújo comemora com os companheiros o gol do Flamengo, contra o Athletico, na Ligga Arena. Fott: Heuler Andrey/Getty Images. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol foi marcado por Fernandinho. Já o gol do Mengão foi feito pelo garoto Evertton Araújo, em um jogo de marcações bem ajeitadas. O primeiro tempo não possibilitou grandes chances de gol. A partida se equiparava a um jogo de xadrez, com cada jogador de ambas as equipes bem posicionadas no campo, e se movimentando sem gerar desencaixes em sua defesa. As melhores oportunidades saíram do pé do meia Nikão, do Athletico. Com o faro aguçado para o gol, ele arriscou em pelo menos três vezes chutes de fora da área, porém Rossi, bem colocado, fez as defesas tranquilamente.

Créditos da imagem: Bolavip

Mudanças necessárias Do lado do Flamengo , quem se destacava era o volante Léo Ortiz, que participava bem das jogadas de ataque do Mais Querido e por vezes achou passes na profundidade, um deles deixando Lorran frente a frente com goleiro, para a ruim finalização do garoto. A primeira etapa terminou em 0 a 0. No intervalo, Bruno Henrique sentiu um mal-estar e foi substituído, dando lugar a Victor Hugo, o que mudou taticamente a equipe do Flamengo. O Athletico também veio com mudanças: Saiu Filipinho e entrou Cuello. O jogo de ‘seis pontos’ ficou mais aberto, e o Athletico foi o primeiro recompensado nessa troca.

Já próximo do fim do jogo, Julimar, dentro da área, chutou, e a bola acertou o braço direito de David Luiz. Após consulta no VAR, o árbitro Anderson Daronco considerou que houve infração e assinalou o pênalti. Na cobrança, Fernandinho abriu o placar. Mas o Flamengo não desistiu. Já nos acréscimos, David Luiz cobrou escanteio, Pedro cabeceou e Léo Linck voou para fazer uma defesa milagrosa. Até que aos 53 minutos, no último suspiro, Luiz Araújo cobrou escanteio, o jovem Evertton Araújo subiu de cabeça , e marcou o seu primeiro gol como profissional. Foi o empate do Flamengo. Final, Athletico 1 x 1 Flamengo. Com o resultado, o Flamengo é o líder provisório da competição com 18 pontos. O Athletico ocupa a 2ª posição com 17 pontos. O que os flamenguistas dizem nas redes sociais

224 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LUTO! Flamengo lamenta a morte de ex-jogador criado na base
- NEYMAR NO FLAMENGO? Jornalista convicto de que Neymar assina com o Flamengo Antes da Copa do Mundo
- Acordo entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio é dificultado por modelo de negócio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC