Flamengo mantém liderança do Brasileirão com empate no último lance contra Athletico.

16/6/2024 19:37

Flamengo mantém liderança do Brasileirão com empate no último lance contra Athletico.

Flamengo mantém liderança do Brasileirão com empate no último lance contra Athletico.

Athletico e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandinho converteu um pênalti para o Furacão na reta final do jogo. Evertton Araujo jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Athletico-PR. Porém o Flamengo conseguiu igualar o placar aos 53 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Evertton Araújo. Com o ponto conquistado, o time carioca mantém-se na liderança da competição. O Flamengo mantém a liderança, agora somando 18 pontos, enquanto o Athletico segue de perto, ocupando a segunda posição com 17 pontos. Ambos os times podem ser ultrapassados pelo Botafogo e pelo Bahia, que também entram em campo ainda neste domingo. Ambas as equipes terão confrontos decisivos durante a semana, em jogos que podem influenciar diretamente na disputa pela liderança. O Athletico enfrenta o Botafogo na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos, enquanto o Flamengo recebe o Bahia na quinta-feira, no Maracanã, às 20h.

Veja as notas das atuações dos jogadores do Athletico Paranaense: Léo Linck : 8 Atuação segura. Foi bem quando exigido pelo ataque do Flamengo. Fez grande defesa na jogada anterior ao gol de empate. Madson : 6 Foi bem defensivamente e teve até chance de marcar no ataque, partida regular. Kaíque Rocha : 8,5 Ótima atuação do zagueiro, dominou a partida, foi o pilar da defesa do time. Thiago Heleno : 7,5 Fez uma partida boa ao lado do zagueiro Kaíque. Esquivel : 6,5 Fez um jogo regular, com boa participação defensiva. Fernando : 5 Entrou no fim do jogo. Erick : 7 Melhor do trio de meio de campo. Brigou até o final. Fernandinho : 6,5 Erros muitos passes. Atuação abaixo, mas decisivo na reta final. Autor do gol. Felipinho : 7 Novidade na escalação. Marcou bem e contribuiu com bons lançamentos. Cuello : 6,5 Entrou no intervalo mas não fez uma boa partida. Nikão : 5,5 Péssima partida do jogador. Pablo : 5 Entrou no fim do jogo. Christian : 4,5 Começou mal o jogo mas melhorou na segunda etapa. Mastriani : 5,5 Entrou no fim do jogo. Pedrinho : 5 Atuação discreta do atacante. Julimar : 5 Entrou no fim do jogo. Cuca : 6,5 Promoveu mudanças no time e a equipe competiu bem.

Veja as notas das atuações dos jogadores do Flamengo: Rossi : 7 Quando exigido, esteve bem. No jogo com os pés, deu bons passes, mais uma boa partida do goleiro do Mengão. Wesley : 7 Muito bem defensivamente, fez uma partida boa. Fabrício Bruno : 6 Esteve muito bem defensivamente. Ganhou a maioria dos duelos defensivos. David Luiz : 7 Teve uma participação significativa na construção das jogadas e protagonizou uma bela jogada com Pedro, contribuindo para um gol de Gabigol que foi anulado por um detalhe. O pênalti cometido no final do segundo tempo foi totalmente acidental. Léo Pereira : 6,5 De lateral esquerdo, teve até uma partida boa. Antecipando nos duelos. Léo Ortiz : 8 Melhor partida com a camisa do Flamengo. Distribuiu a bola com muita qualidade, deixou Lorran duas vezes na cara do gol. Evertton Araújo : 7 Entrou mostrando uma certa afobação. Mas conseguiu marcar o gol de empate no último lance do jogo. Gerson : 7 Mais uma boa partida, atuando em diversas funções na mesma partida. Lorran : 6 Teve duas boas chances com passes de Léo Ortiz, mas não marcou o gol. Partida boa do jogador. Gab i : 7 Por centímetros teve o gol que marcou validado. Entrou bem no jogo. Luiz Araújo : 5,5 Não teve uma boa atuação na partida. Pedro : 6 Quase marcou um bonito gol de cabeça. Fez linda tabela com David Luiz no lance do gol de Gabigol que foi anulado. Bruno Henrique : 4,5 Não jogou bem. Saiu devido a um mal-estar. Victor Hugo : 5,5 Entrou um pouquinho abaixo, mas depois cresceu.

242 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LUTO! Flamengo lamenta a morte de ex-jogador criado na base
- NEYMAR NO FLAMENGO? Jornalista convicto de que Neymar assina com o Flamengo Antes da Copa do Mundo
- Acordo entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio é dificultado por modelo de negócio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC