Daronco explica expulsões em Athletico-PR x Flamengo: polêmica no jogo crucial.

16/6/2024 20:17

Daronco explica expulsões em Athletico-PR x Flamengo: polêmica no jogo crucial.

Daronco explica expulsões em Athletico-PR x Flamengo: polêmica no jogo crucial.

A súmula de Athletico-PR 2 x 2 Flamengo, neste domingo (16), pela 9ª rodada do Brasileirão, foi divulgada no site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No documento, Anderson Daronco explica as três expulsões na Ligga Arena e diversas ofensas que foram proferidas por membros do Furacão. O técnico Cuca, o auxiliar Cuquinha e o goleiro Mycael levaram vermelho. Veja abaixo a explicação para o vermelho de cada um.

Daronco, sobre o vermelho a Cuca: Após ser advertido anteriormente com cartão amarelo por reclamação, foi aplicado cartão vermelho direto por continuar protestando e proferindo as seguintes palavras: 'Você é fraco, o jogo já acabou, você tem que fazer uma reciclagem'. Após expulso, invadiu o campo de jogo, veio em minha direção e me segurou pelo braço, dizendo as seguintes palavras: 'Você quer ser a estrela do jogo'. O mesmo teve que ser retirado de campo por integrantes de sua equipe.

Daronco, sobre vermelho a Cuquinha: Por sair do banco de reserva de maneira acintosa com gestos ofensivos proferindo as seguintes palavras: 'Vocês são ladrões, tudo contra a gente, você é fraco e horrível'.

Daronco, sobre vermelho a Mycael: Foi expulso com cartão vermelho direto por ir em direção à equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários e proferindo as seguintes palavras: 'Daronco, seu ladrão filho da p***". Informo que não foi possível a realização do procedimento de apresentação do cartão vermelho devido ao tumulto.

Ao fim do documento, o gestor desportivo do Furacão, o ex-jogador Paulo Miranda, e o diretor executivo, André Mazzuco, foram relatados na súmula por Daronco. De acordo com o árbitro, outros xingamentos foram proferidos.

Daronco, sobre falas de Paulo Miranda: 'Você é ladrão seu safado, vai tomar no c**, seu filho da p**, vai fazer reciclagem'. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida.

Daronco, sobre falas de André Mazzuco: Informo que foi identificado o diretor André Mazzuco por vir em direção à equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: 'Você é um babaca, seu vagabundo, safado. Vai tomar no c***'. Foi contido pelo policiamento.

Em campo, Fernandinho abriu o placar para o Furacão, mas Everton Araújo deixou tudo igual no último lance. O gol dos cariocas nos acréscimos revoltou os membros do Athletico-PR.

Próximos jogos do Athletico-PR:

Botafogo (F) - 19/06, 19h (de Brasília) - Brasileirão

Corinthians (C) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão

Cruzeiro (F) - 26/06, 19h (de Brasília) - Brasileirão

Próximos jogos do Flamengo:

Bahia (C) - 20/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Fluminense (F) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão

Juventude (F) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão

2660 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LUTO! Flamengo lamenta a morte de ex-jogador criado na base
- NEYMAR NO FLAMENGO? Jornalista convicto de que Neymar assina com o Flamengo Antes da Copa do Mundo
- Acordo entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio é dificultado por modelo de negócio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC