Matheus Bachi elogia reação do time com alma durante período de dificuldades.

16/6/2024 20:38

Matheus Bachi elogia reação do time com alma durante período de dificuldades.

Matheus Bachi elogia reação do time com alma durante período de dificuldades.

Athletico e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Ligga, em Curitiba, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandinho converteu um pênalti para o Furacão na reta final, mas o Fla conseguiu o empate aos 53 minutos com Evertton Araújo, de cabeça. Com o ponto conquistado, o clube manteve a liderança do brasileiro e demonstrou grande inteligência emocional. Da mesma forma que o Flamengo empatou a partida hoje, contra o Vasco, a calma para virar o resultado e aplicar a goleada fez com que fosse evidente a mudança na maturidade do time. Perguntado sobre o controle emocional por estar trás na partida e buscar o empate o auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi disse: — Coragem! O atleta que não tem coragem, não joga. Foi muito importante virar contra o Vasco. Aconteceram situações nos treinamentos durante a semana, e hoje todo mundo acreditou no empate. Essa equipe tem alma.

Entre os jogadores relacionados para a partida contra o Athletico-PR em Curitiba, cerca de 14 jogadores foram formados no Ninho do Urubu. O auxiliar de Tite, Cleber, falou sobre a oportunidade que os garotos terão e elogiou o trabalho feito com os atletas. — Vamos continuar com o trabalho, são meninos que já têm o espírito, são meninos que já estão dentro do Ninho, são recentemente campeões da Libertadores Sub-20, campeões brasileiros. A gente fica passando os conselhos e tratando eles como tratamos todos os nossos atletas. Agora o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, na próxima quinta-feira (20), às 20h (de brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, ambos os times brigam na parte de cima e decidem diretamente a liderança da competição.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Esporte News Mundo

183 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- LUTO! Flamengo lamenta a morte de ex-jogador criado na base
- NEYMAR NO FLAMENGO? Jornalista convicto de que Neymar assina com o Flamengo Antes da Copa do Mundo
- Acordo entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio é dificultado por modelo de negócio



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC