O Flamengo renovou sua parceria com a Assist Card até o fim de 2026, o que renderá quase R$ 5 milhões a mais aos cofres rubro-negros a partir da próxima temporada. A renovação da parceria foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube em reunião na última segunda-feira (16) no Salão Nobre da Gávea, contando com 140 votos a favor e apenas três contrários.
O acordo prevê um aumento progressivo, podendo ultrapassar R$ 21,6 milhões até o fim de 2026, com base no Índice de preços ao consumidor (IPCA). Além disso, o Flamengo é um dos poucos representantes da América na lista das 50 camisas mais valiosas do mundo, ocupando a 17ª posição com um valor superior a R$ 70 milhões, de acordo com o último levantamento do site 'Football Benchmark'.
Em relação aos patrocínios presentes no uniforme do Flamengo, a camisa conta com diversas marcas, sendo a Pixbet a patrocinadora master com um valor de R$ 105 milhões por ano, seguida pela Adidas com R$ 69 milhões por ano. Abarcando outros setores do uniforme, existem também acordos com marcas como BRB, Mercado Livre, Kwai, ABC, Assist Card, Tim e Zé Delivery, totalizando um amplo portfólio de patrocínios que contribuem significativamente para a receita do clube.
Essa notícia mostra o quanto o Flamengo tem se valorizado no cenário mundial, posicionando-se como um dos clubes mais atraentes para investimentos de marcas. A renovação da parceria com a Assist Card é mais um reflexo desse crescimento e da capacidade do clube em atrair grandes patrocinadores.
Comentários do Facebook -