Flamengo e Grêmio ainda repercute Na semana passada, o Grêmio o enfrentou o Flamengo, fora de casa, no Estádio do Maracanã. Após a partida, o jovem promissor Nathan Fernandes foi flagrado conversando de forma mais reservada com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
Rapidamente, a situação gerou uma certa revolta de torcedores do Imortal, que temia qualquer chance de negociação do jovem. Existe muita expectativa em seu futebol e não gostariam de perder uma joia para um rival. No entanto, segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, a diretoria do Grêmio nega veementemente qualquer chance de fazer negócio com o Flamengo pelo jovem atleta. O clube quer o vender somente ao exterior.
A foto gerou revolta na torcida gremista, mas levantou a dúvida de como o jogador estava sozinho e sem a vigilância de nenhum dirigente do Imortal. Flamengo e Nathan já tiveram uma relação no passado. O Rubro-Negro já havia tentado contratar o jogador que cresceu no Rio de Janeiro. Ele tem um bom relacionamento com Marcos Braz de outros tempos.
Com a renovação contratual entre o jovem e o clube gaúcho, o valor aumentou e a possível ida para o Flamengo travou. O Mengão não deve fazer uma investida tão grande para um atleta que ainda precisa se provar. A boa relação entre as partes ficou desde aquele tempo. Não estaria descartado a possibilidade dele jogar no Flamengo em um futuro próximo, em caso de não firmeza no futebol europeu e retorno ao Brasil.
A cúpula gremista definiu que quer 20 milhões de euros para negociar Nathan Fernandes na próxima janela de transferências. Nathan Fernandes tem contrato vigente com o Grêmio até maio de 2028. A multa rescisória do atleta para o mercado externo está fixada em 60 milhões de euros.
Comentários do Facebook -