retorno de titulares importantes reforça Flamengo para confronto com Bahia.

18/6/2024 21:58

retorno de titulares importantes reforça Flamengo para confronto com Bahia.

retorno de titulares importantes reforça Flamengo para confronto com Bahia.

Vice líder do Brasileirão, o Flamengo tem se mostrado uma equipe bastante difícil de ser batida. Mesmo com 10 desfalques, o time de Tite conseguiu um bom empate contra o Athletico Paranaense fora de casa. Agora, de volta ao Rio de Janeiro, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Bahia em mais uma rodada da competição. Apesar do histórico favorável, o Tricolor Baiano vive uma boa fase e pode dar uma certa dor de cabeça. Entretanto, o torcedor Rubro-Negro pode ter alguns motivos para se animar para o jogo da quinta-feira. Três titulares voltaram a treinar nesta semana e podem ser relacionados. Cebolinha de volta! O jornalista Venê Casagrande informa que três titulares do elenco do Flamengo podem estar voltando para o duelo pela 10ª rodada contra o Bahia no Brasileirão. Cebolinha está de volta aos relacionados do Flamengo.

Cebolinha está de volta aos relacionados do Flamengo. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Créditos da imagem: Wagner Meier/Getty Images

Éverton Cebolinha, Allan e Ayrton Lucas treinaram nesta terça-feira, e vivem expectativa de voltarem a ser relacionados para o duelo. A comissão técnica está otimista de que os três podem estar a disposição, podendo até iniciar com os titulares. A lesão mais recente, foi a de Cebolinha, que acabou deixando o campo contra o Grêmio após sentir incômodo no tornozelo direito. Ayrton Lucas não atua desde o dia 28, quando se machucou contra o Millonarios, enquanto Allan está fora de combate desde o histórico 6×1 diante do Vasco. O ponta esquerda e o lateral são os mais prováveis de começar como titulares na quinta-feira. Tite tem treinado os jogadores em suas funções, e deve dar um ponto final na quarta-feira. Apesar da volta, o Mengão terá uma ausência bastante importante para o duelo. Fabrício Bruno recebeu o terceiro amarelo contra o Athletico Paranaense, e estará cumprindo suspensão automática contra o Bahia. Bruno Henrique é dúvida devido ao mal estar que sofreu diante do Athletico Paranaense no último fim de semana.

146 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC