Meio-campista rescinde com Flamengo de Tite e acerta com outro clube

19/6/2024 07:59

Meio-campista rescinde com Flamengo de Tite e acerta com outro clube

Meio-campista rescinde com Flamengo de Tite e acerta com outro clube

Saídas e chegadas

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (20), quando enfrenta o Bahia, em um confronto direto que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Tite terá os retornos de Ayrton Lucas e possivelmente o volante Allan. © Antonio Pereira/AGIF AM – MANAUS – 22/05/2024 – COPA DO BRASIL 2024, AMAZONAS X FLAMENGO – Tite tecnico do Amazonas durante partida contra o Flamengo no estadio Arena da Amazonia pelo campeonato Copa Do Brasil 2024.

Os jogadores flamenguistas estão fechados com a comissão técnica e o ambiente é muito bom no Ninho do Urubu.

Mesmo com vários desfalques, o CRF encontrou um padrão de jogo bem consistente. Nesta janela de transferências, Marcos Braz tem a certeza de que vai trazer gente boa para o Flamengo, mas não define a quantidade de reforços para não gerar uma grande expectativa no torcedor. Meia vai embora Muitos nomes são analisados e há negociações em curso. Bruno Spindel, braço direito de Braz, é o homem dos valores e já tem uma meta estipulada de quanto pode gastar neste meio do ano

.

Saídas também vão acontecer e uma delas foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande: Daniel Cabral, meio-campista que já foi considerado uma das maiores promessas do Clube. Ele rescindiu com o Fla e acertou um novo contrato, agora para jogar no Estrela Amadora, de Portugal. As partes se acertaram com um vínculo de 4 temporadas.

O Flamengo aceitou liberá-lo de graça. É um adeus!

Antonio Pereira/AGIF

“Daniel Cabral não é mais jogador do Flamengo.

O volante de 22 anos assinou o contrato com o Estrela Amadora válido por 4 anos“, revelou o jornalista Venê Casagrande. “O Fla aceitou liberar o atleta sem compensação financeira porque o contrato estava perto do fim, porém ficará com 50% dos direitos econômicos em uma futura venda“, completou o comunicador. Daniel Cabral teve uma séria contusão recentemente e ficou um longo tempo fora de combate. Ele até teve chances no profissional quando estava apto para jogar, mas nunca teve uma grande sequência.

5895 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC