Cruzeiro pode contratar Gabigol do Flamengo imediatamente, independente de custos

19/6/2024 09:18

Cruzeiro pode contratar Gabigol do Flamengo imediatamente, independente de custos

Cruzeiro pode contratar Gabigol do Flamengo imediatamente, independente de custos

Notícias do Cruzeiro no mercado mostram a postura agressiva do clube em busca de novas contratações para reforçar o elenco. O novo alvo da diretoria é o atacante Gabigol, fortemente ligado a uma possível saída do Flamengo. Após a desistência de Dudu, que optou por permanecer no Palmeiras, a cúpula do futebol celeste tem no radar o atacante Gabigol, com a intenção de fazer um impacto com a chegada de uma grande estrela no Brasil. O Bolavip Brasil apurou que o Flamengo decidiu vender Gabigol para o Cruzeiro por R$ 29 milhões, valor esse que o clube mineiro confirmou que está disposto a pagar.

Pedro Lourenço, representante do Cruzeiro, conversou por telefone com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que avisou que gostaria de uma compensação, porém, não um valor absurdo. Alexandre Mattos, diretor do Cruzeiro, terá livre acesso para fazer a proposta que for necessária para ter o atacante, e o dinheiro não será um problema na negociação. O Flamengo também se mostra disposto a vender, ficando a cargo do atacante decidir ir ou não para Belo Horizonte.

Ainda não há nenhum tipo de proposta ao clube carioca ou ao estafe do atleta, mas Gabigol é tratado como um sonho na Toca da Raposa II. As conversas devem ser iniciadas nos próximos dias e terão Alexandre Mattos como condutor. Gabriel tem vínculo com o Flamengo apenas até o fim da temporada e, por isso, já poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho, porém, ele sempre priorizou a permanência no Mengão, então precisará ser convencido.

O sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro já revelou a intenção de aumentar a folha salarial do elenco. A chegada de Gabriel seria justamente nessa linha, sendo que o salário do atleta também seria o maior do elenco. A ideia é dar um vínculo de cinco anos ao jogador.

366 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC