Mengão e Bahia fazem duelo direto O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (20) diante do Bahia. Pela terceira partida após a saída dos jogadores convocados, o Mengão tentará recuperar a liderança. © Leonardo Hübbe/AGIF Everton vem sendo um dos destaques do Esquadrão. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF Isso porque, na rodada passada, o Rubro-Negro foi até a cidade de Curitiba e ficou no empate contra o Athletico. Inclusive, o gol da igualdade saiu no último lance do jogo, com o jovem Evertton Araújo.
Posto isso, após encarar uma equipe da parte de cima da tabela, o próximo jogo também será contra um adversário “encardido”. Afinal, o time de Rogério Ceni perdeu apenas um dos nove jogos e tem campanha parecida com a do Mengo. Vale mencionar que, além da pontuação, algo que vem chamando atenção no desempenho do Bahia é o ataque. Ao todo, são 13 gols marcados e o 3° lugar entre os melhores ataques da competição.
Reencontro do Everton Ribeiro Vale mencionar que, além da partida ser importantíssima em termos de classificação, o jogo vai significar algo especial para o camisa 10 do Esquadrão. Será seu primeiro reencontro com o Mais Querido. O ex-camisa 7 da Gávea ficou seis anos e meio no Fla e foi um dos grandes nomes da história recente da equipe. Agora, ele segue brilhando, mas em outro centro do futebol brasileiro. Na última rodada, inclusive, o meia foi fundamental no empate por 2 a 2 contra o Criciúma, quando o Tricolor de Aço perdia por 2 a 0 e conseguiu buscar a igualdade no marcador. Além de Everton Ribeiro, Tite terá que ficar de olho em outras peças de destaque do Bahia, como Cauly, Jean Lucas e Everaldo. Este último é o artilheiro da competição, com quatro gols marcados. Nação fala sobre o reencontro
Comentários do Facebook -