MULTA DE 100 MILHÕES DE EUROS! Rival busca negocia contratação de joia do Flamengo com multa astronômica

19/6/2024 13:59

MULTA DE 100 MILHÕES DE EUROS! Rival busca negocia contratação de joia do Flamengo com multa astronômica

MULTA DE 100 MILHÕES DE EUROS! Rival busca negocia contratação de joia do Flamengo com multa astronômica

Negócio milionário Flamengo e Cruzeiro são dois dos maiores clubes do Brasil. É claro que a Raposa caiu bastante nos últimos anos, sofreu consequências pesadas por gestões que prejudicaram o Clube financeiramente.



O diretor de Futebol Alexandre Mattos e o Presidente Mauricio Galliote durante treino no CT Academia de Futebol. O Fla, por sua vez, vive um mar de rosas no lado econômico. Tem muito dinheiro, faz acordos milionários e segue investindo pesado no futebol. Só De La Cruz, o CRF gastou mais de R$ 70 milhões. Com a nova venda do Cruzeiro, os mineiros vão passar a investir mais pesado no mercado da bola. Todos sabem que Alexandre Mattos é um dirigente midiático e que tenta fazer grandes contratações.

Mais um na mira. Gabigol está na mira celeste, mas tem outro jogador em especial que a Raposa deseja tirar do Flamengo: Matheus Gonçalves, meio-campista considerado uma joia dentro do Ninho do Urubu.



O grande problema é que ele não vem tendo chances com Tite e já foi ‘rebaixado’ para jogar no Sub-20. A comissão técnica do CRF entende que o atleta ainda precisa de maturação para ter sequência no profissional. O comunicador Fabricio Lopes foi quem antecipou essa informação. Houve até uma reunião da direção do Cruzeiro com Rodolfo Landim para tratar do assunto. Matheus Gonçalves foi aprovado no clube mineiro.



Fla disposto a vender Landim não descarta fazer o negócio e aguarda uma proposta oficial por parte do Cruzeirão Cabuloso. Se o dinheiro for considerado bom, ele será negociado. Mattos já sabe dessa posição. O atleta tem apenas 18 anos, é muito jovem e tem tudo para se tornar um grande jogador no futuro. Ir para a Raposa pode ser a chance de ele ter sequência no profissional. A sua multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 588 milhões).

1434 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC