Viagem de Alexandre Mattos para fechar reforço desejado por Tite no Flamengo.

19/6/2024 17:19

Viagem de Alexandre Mattos para fechar reforço desejado por Tite no Flamengo.

Viagem de Alexandre Mattos para fechar reforço desejado por Tite no Flamengo.

Alexandre Mattos trabalha forte no Cruzeiro CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos tem trabalhado fortemente para o clube conseguir grandes reforços no mercado. Com poderio financeiro da nova SAF do clube, o dirigente pode atrapalhar os planos do Flamengo. © Marcello Zambrana/AGIF

Alexandre Mattos quer reforço do Flamengo O Mengão tem sido protagonista no mercado da bola e quer grandes contratação para a próxima janela de transferências. Um deles é o volante Walace, mas Mattos pode levar ele a Raposa. Segundo informações da Itatiaia, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, viaja à Itália pelos volantes Matheus Henrique e Walace. O segundo nome foi procurado pelo Mengão recentemente de acordo com o Coluna do Fla.

Mengão quer Walace A ideia do dirigente é fechar negócio com o Sassuolo por Matheus Henrique e também buscar informações com a Udinese sobre Walace. O Flamengo conversa, há alguns anos, com o volante. Recentemente, inclusive, o Rubro-Negro retomou os diálogos para fechar com o volante. O clube italiano não pretende facilitar a saída do jogador, que é capitão e titular absoluto do time. Jogo promete ser duro. Os europeus desejam receber 8 milhões de euros (R$ 46,4 milhões). Corinthians também sonha com Walace . No entanto, o jogador dá preferência para o Rubro-Negro, time do coração da família, conforme trouxe o Coluna.

Salário e contrato O salário oferecido pelo Mengão ao volante é acima do que os vencimentos atuais recebidos na Itália. Walace tem 29 anos e possui contrato até junho de 2026 com a Udinese. O vínculo foi ampliado no fim de 2022, quando o Flamengo esteve próximo de contratar o jogador , mas não houve acordo entre as partes naquele momento. A diretoria de Udine mantém o pensamento e não deseja facilitar a transferência. Com Erick Pulgar na Seleção Chilena, Allan e Igor Jesus em recuperação de lesões, o técnico Tite teve que improvisar Léo Ortiz na função, contra Grêmio e Athletico-PR. Allan está de volta ao time para a sequência da temporada.

205 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC