Reinier sonha com chance no Real Madrid durante férias no Brasil

19/6/2024 19:19

Reinier sonha com chance no Real Madrid durante férias no Brasil

Reinier sonha com chance no Real Madrid durante férias no Brasil

Reinier, jogador revelado pelo Flamengo, está no Brasil curtindo as férias. Mas, apesar disso, o meia de 22 anos já começa a traçar os objetivos para a próxima temporada. Com rumores de que ele pode voltar ao futebol brasileiro, o jogador está confiante por uma oportunidade no Real Madrid, com quem tem contrato até dezembro de 2026. "Com certeza meu maior objetivo agora é o Real Madrid, porque é o clube que me deu confiança. É o meu objetivo principal, mas, claro, passo a passo e com muito trabalho. O Real Madrid é o meu objetivo principal. Depois a gente vai pensando com calma, pouco a pouco. Depois, se Deus quiser, pode vir a Seleção", iniciou Reinier.

"A minha cabeça está no Real Madrid a partir de agora. Mas agora não tem muito o que fazer, é focar nas férias e ficar com a minha família aqui no Brasil e, mais para frente, quando a janela abrir, ver o que o meu empresário e meu pai vão resolver sobre esse assunto. O meu objetivo é buscar o meu melhor e o melhor lugar para mim também. Com toda sinceridade do mundo: eu ainda não pensei nisso (retornar ao Brasil). Vou pensar com mais calma daqui a um mês com a minha família, com meu empresário. Mas eu não posso descartar nada. Tudo é possível no mundo do futebol, mas eu não tenho isso em mente", explicou.

O Real Madrid conquistou Reinier após o jovem conquistar a Libertadores e o Brasileirão pelo Flamengo em 2019. Na época, os espanhóis pagaram 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões) pela jovem, que não chegou a jogar pela equipe. Reinier no Maracanã Recentemente, Reinier esteve no Maracanã para assistir uma partida do Flamengo. Na ocasião, ele se encontrou com o presidente Rodolfo Landim, e falou, timidamente, sobre um possível retorno ao clube. "Isso aí tem que deixar com o nosso presidente (Landim). Mas, a gente conversou, ele perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar ao Flamengo, mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo, ele que manda", disse Reinier ao repórter Gabriel Orphão.

Reinier acompanhando um jogo do Flamengo no Maracanã –
Foto: Lucas Bayer/Jogada10

167 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC