O Flamengo fechou mais um patrocínio para a temporada. A TNT Sports Drink é a nova parceira e fornecerá o isotônico para o futebol e todas as outras equipes de outras modalidades do clube. O acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e permuta. A informação foi dada inicialmente pelo "ge". Pedro será garoto propaganda - Foto: Reprodução A marca será estampada em alguns utensílios utilizados pelo clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Aliás, o atacante e artilheiro do time, Pedro, será o garoto-propaganda da bebida.
Recentemente, inclusive, o clube carioca selou acordo para aumentar em quase R$ 5 milhões o patrocínio com a Assist Card, uma das parceiras que estampam a marca no uniforme rubro-negro. Atualmente, o Flamengo é um dos poucos representantes da América na lista das 50 camisas mais valiosas do mundo. Entretanto, é o único brasileiro entre os 20 melhores colocados. De acordo com o último levantamento do site "Football Benchmark", o uniforme rubro-negro tem valor superior aos R$ 70 milhões e, portanto, fica abaixo apenas dos principais clubes europeus. O líder do ranking é o Real Madrid. Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo:
Pixbet - R$ 105 milhões/ano
Adidas - R$ 69 milhões/ano
BRB - R$ 25,2 milhões/ano
Mercado Livre - R$ 21,5 milhões/ano
Kwai - R$ 10 milhões
ABC - R$ 7,1 milhões
Assist Card - R$ 8,5 milhões
Tim - R$ 7 milhões
Zé Delivery - R$ 6,8 milhões/fim de 2024
Comentários do Facebook -