A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos

20/6/2024 05:19

A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos

A bomba que Tite tenta lidar no Flamengo e pesou para demissão de Rogério Ceni há 3 anos

O Flamengo encara o Bahia, nesta quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. No reencontro do clube com o ex-técnico Rogério Ceni, é o atual comandante rubro-negro, Tite, quem sofre com uma "bomba" que afetou o ex-goleiro na passagem pelo Ninho do Urubu.

Assim como Ceni em 2021, Tite convive com muitos desfalques no mês de junho.

E a Copa América mais uma vez fez a "limpa" no Flamengo, com vários jogadores convocados. Se há três anos Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) deixaram o time de Ceni desfalcado, desta vez o rombo foi até maior. Do atual elenco do Flamengo, os seguintes nomes foram convocados: Pulgar (Chile), Arrascaeta, Viña, Varela e De La Cruz (Uruguai). Além disso, Tite sofre com desfalques importantes por lesão.

No último jogo, dez atletas foram baixas para a partida contra o Athletico-PR, que acabou empatada em 1 a 1 na Ligga Arena. Atualmente na segunda posição da tabela do Brasileirão, Tite tem os números a seu favor, além de todo o currículo e experiência que fizeram o técnico ser mantido no cargo em meio a uma turbulência vivida no início do ano. Situação diferente da que teve Rogério Ceni, demitido meses após ser campeão brasileiro, do Carioca e da Supercopa do Brasil em 2021.

Agora do outro lado, o técnico do Bahia faz campanha similar à do Flamengo. Ambos com 18 pontos, os cariocas estão em segundo pelo saldo, enquanto o Esquadrão de Aço é terceiro. Resta saber quem levará a melhor neste reencontro.

Ambos vêm de empate na última rodada e buscam retomar o caminho das vitórias. Próximos jogos do Flamengo: Bahia (C) - 20/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Juventude (F) - 26/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão

1584 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC