O Flamengo fechou mais um patrocínio. A TNT Sports Drink é a nova parceira e fornecerá o isotônico para o futebol e todas as outras equipes de outras modalidades do clube. O acordo envolve um valor de R$ 2,5 milhões e permuta. A marca não terá espaço no uniforme ou backdrops de entrevistas, mas será estampada em alguns utensílios utilizados pelo clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Pedro será o garoto-propaganda da bebida. A parceria envolverá todos os esportes que são praticados pelo Flamengo e não é apenas o futebol. O contrato será válido até o fim de 2025. O jornal "O Globo" noticiou primeiramente. Vale destacar que recentemente o Flamengo aumentou o patrocínio com uma das parceiras que estampam a marca na camisa. A Assist Card acertou um aumento de quase R$ 5 milhões. Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo : Pixbet (master): R$ 105 milhões/ano Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano BRB (omoplata): R$ 25,2 milhões/ano Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano Kwai (manga): R$ 10 milhões ABC (short): R$ 7,1 milhões Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões Tim (número): R$ 7 milhões Zé Delivery (meião): R$ 6,8 milhões/fim de 2024 Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -