A diretoria está on A comissão técnica de Tite vem trabalhando nos bastidores em busca do resultando diante do Bahia, já que o Flamengo só precisa de uma vitória para conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada.
Diante dos desfalques para a Copa América e por lesões, a busca por reforços se tornou uma prioridade da equipe para a temporada. Assim como, evitar a saída de jogadores importantes. Desta forma, com o interesse do Cruzeiro na contratação de Gabigol a diretoria definiu a permanência do camisa 99 na equipe. Além da gestão buscar a chegada de jogadores, mas vem analisando o mercado com cautela e trabalhando em conjunto com a comissão técnica da equipe.
Enquanto isso, a diretoria vem monitorando a situação de Marco Antônio que vem pressionando a Lazio para fechar acordo com o Flamengo. Entretanto, o que vem preocupando é a possibilidade de perder um jogador importante para equipe. Isso porque, a prioridade da gestão era a chegada de um jogador para ser o reserva de Arrascaeta. Mas, apesar da procura acabou achando a solução em casa. Já que Lorran chegou no elenco principal e tomou conta da posição.
Lorran vem sendo monitorado pelo Manchester City, que está encantado com o desempenho que o jogador vem apresentando dentro de campo. Além de estar sendo fundamental para a equipe em jogos importantes. Desta forma, o Grupo City ofereceu 24 milhões de euros, cerca de R$ 139,6 milhões na cotação atual buscando a contratação do jogador, visando a próxima janela de transferência da temporada. Vale destacar, inclusive, que o Real Madrid mandou um olheiro para acompanhar o desempenho do jogador em campo. Desta forma, a diretoria vem analisando as situações com cautela visando o melhor negócio.
Comentários do Facebook -