Jornalista questiona postura da torcida organizada do Flamengo no Maracanã

20/6/2024 10:20

Jornalista questiona postura da torcida organizada do Flamengo no Maracanã

Jornalista questiona postura da torcida organizada do Flamengo no Maracanã

A 'Nação 12' é uma torcida organizada do Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) O jornalista Gabriel Simões, Coordenador de Transmissões da TNT e comentarista dos programas da emissora, costuma frequentar o Maracanã como torcedor do Flamengo. O comentarista publicou um vídeo em suas redes sociais taxando umas das principais torcidas organizadas do Flamengo como 'o problema da torcida' e acusando-a de impedir que o Maracanã exploda. - Eu não sou de nenhuma torcida organizada, não tenho preferências. A minha única preocupação é a torcida do Flamengo cantar no estádio e ser boa para o Flamengo. Hoje, raríssimas vezes o Maracanã inflamou, isso tem nome e, o nome de hoje foi “Nação 12” - disse Gabriel sobre a torcida organizada do Flamengo. Torcida organizada do Flamengo preparando os materiais no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram) - A “Nação 12” não deixou a torcida do Flamengo em nenhum momento explodir, porque ela queria cantar só as musiquinhas dela e não acompanhava o que a Norte inteira tava cantando. Isso não é novo, isso não é novidade, isso a gente já cansou de falar - continuou; Gabriel compeltou dizendo que não têm nenhum tipo de 'perseguição' com a organizada do Flamengo, inclsuive já curtiu alguns momentos ao lado da torcida. - Eu sou torcedor do Flamengo, eu vou na torcida do Flamengo, e eu inclusive tava do lado da ‘Nação 12’. E eu gosto, já desci a rampa da arquibancada do Maracanã com a Nação 12 várias vezes, eu gosto de algumas músicas… Não é ataque pessoal. - concluiu.

AGIF24051116434341-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

- Eu não sou de nenhuma torcida organizada, não tenho preferências. A minha única preocupação é a torcida do Flamengo cantar no estádio e ser boa para o Flamengo. Hoje, raríssimas vezes o Maracanã inflamou, isso tem nome e, o nome de hoje foi “Nação 12” - disse Gabriel sobre a torcida organizada do Flamengo. Torcida organizada do Flamengo preparando os materiais no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram) - A “Nação 12” não deixou a torcida do Flamengo em nenhum momento explodir, porque ela queria cantar só as musiquinhas dela e não acompanhava o que a Norte inteira tava cantando. Isso não é novo, isso não é novidade, isso a gente já cansou de falar - continuou; Gabriel compeltou dizendo que não têm nenhum tipo de 'perseguição' com a organizada do Flamengo, inclsuive já curtiu alguns momentos ao lado da torcida. - Eu sou torcedor do Flamengo, eu vou na torcida do Flamengo, e eu inclusive tava do lado da ‘Nação 12’. E eu gosto, já desci a rampa da arquibancada do Maracanã com a Nação 12 várias vezes, eu gosto de algumas músicas… Não é ataque pessoal. - concluiu.

Captura-de-tela-2024-06-18-145943
Foto: Reprodução/Instagram

198 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FIM DA LINHA! Marcos Braz deixa vice-presidência de futebol do Flamengo após seis anos
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição das oitavas de final
- RENOVAÇÃO DA JOIA! Flamengo negocia renovação de contrato com joia criada na base



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC