Em busca de evolução, o Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Bahia, por 2 a 1, com um gol no último minuto, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
A ausência de Marcelo no clássico se tornou motivo de provocação entre a Nação. Tite conseguiu driblar as ausências enfrentadas por conta de convocações para a Copa América e lesões. Desta forma, as categorias de base se tornaram o diferencial, com Lorran substituindo Arrascaeta, o que chamou a atenção de grandes equipes como o Real Madrid. No entanto, a maior preocupação para Tite se tornou o clássico diante do Fluminense, marcado para o próximo domingo (23), às 16h, no Maracanã.
A maior preocupação para Tite se tornou o clássico diante do Fluminense, marcado para o próximo domingo (23), às 16h, no Maracanã. O Fluminense, que está na lanterna da competição, enfrenta uma situação delicada, com apenas seis pontos em dez jogos disputados. A ausência de um dos principais jogadores, Marcelo, no confronto acabou se tornando motivo de provocação entre os torcedores Rubro-Negros. Isso porque a torcida do Flamengo apontou que Marcelo colocou suas dores como desculpa para não enfrentar o rival, devido ao momento distinto que vive a equipe.
Comentários do Facebook -