QUAL A DECISÃO? Gabigol toma decisão sobre seu futuro e avisa rival interessado em sua contratação

22/6/2024 13:02

QUAL A DECISÃO? Gabigol toma decisão sobre seu futuro e avisa rival interessado em sua contratação

QUAL A DECISÃO? Gabigol toma decisão sobre seu futuro e avisa rival interessado em sua contratação

O Flamengo superou a lista de desfalques em função da Copa América e venceu o Bahia no meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol, reserva de Pedro, entrou no segundo tempo da partida. Camisa 99 decide ficar no Mengão até dezembro. Mesmo com tantos desfalques por causa da Copa América, o camisa 99 é banco de reservas no time de Tite e, com isso, é especulado que ele pode deixar o Rubro-Negro na janela de julho.

O presidente Rodolfo Landim aceita negociar o jogador e pede 5 milhões de euros (R$ 29 milhões na cotação atual). O Cruzeiro com o aporte financeiro de Pedro Lourenço pinta como principal interessado. No entanto, de acordo com informações de Jorge Nicola, o camisa 99 já avisou os times interessados que vai cumprir o contrato no Mengão, que se encerra em dezembro. Uma saída em julho está descartada.



Gabigol tomou a decisão de ficar no Flamengo até dezembro. Ele não quer sair do Flamengo sendo vendido. Os clubes que procuraram o atacante foram avisados. Cumprindo contrato no Mengão até dezembro, ele vai desembolsar um valor de luvas e salário em outro clube e pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Desta forma, o jogador deixaria o Clube da Gávea sem render um real aos cofres rubro-negros. Vale lembrar que Gabi ainda corre risco de ser suspenso na Suíça por tentativa de atrapalhar realização de exame antidoping. O camisa 99 não está livre de punição mesmo após efeito suspensivo e vai ser julgado na Corte Arbitral do Esporte (CAS) Landim e Braz podem fazer negócio.



Já um atleta que tem chance de ser vendido pelo Flamengo é o goleiro Hugo Souza, que atuou por empréstimo na última temporada pelo Chaves, de Portugal. A cria da Gávea já recebeu contato de seis clubes. Hugo Souza tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025 e, após passar por altos e baixos no Clube Carioca, pode ser negociado em julho. Santos e Corinthians são os maiores interessados.

1049 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC