Corinthians Negocia Contratação de Ex-Flamengo Para Cargo de CEO

22/6/2024 14:22

Corinthians Negocia Contratação de Ex-Flamengo Para Cargo de CEO

Corinthians Negocia Contratação de Ex-Flamengo Para Cargo de CEO

Crise no Parque São Jorge: O Corinthians está vivendo um momento bastante conturbado, tanto dentro quanto fora de campo. Além de uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o clube também enfrenta problemas fora das quatro linhas, como a rescisão do contrato com a antiga patrocinadora máster devido a suspeitas de desvio de dinheiro. Essa situação tem impactado diretamente o desempenho da equipe, que não vence há seis rodadas e atualmente ocupa a décima oitava colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Dando prioridade em quitar suas dívidas, o Corinthians está buscando reestruturar sua gestão fora de campo. Segundo informações do programa Tabelando, do canal Meu Timão no YouTube, o clube está em negociações com o executivo Fred Luz para o cargo de CEO. Caso o acordo seja concretizado, o Corinthians terá um profissional com experiência na recuperação financeira de clubes, visto que Fred Luz atuou como CEO do Flamengo durante um período em que o clube carioca equilibrou suas finanças.

A chegada de um CEO foi prometida pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, em conversas com as principais torcidas organizadas do clube. Além disso, a contratação de um CEO foi uma indicação da empresa Ernst & Young, que realizou uma auditoria independente no clube. Este movimento demonstra a busca por profissionalização e recuperação financeira por parte da diretoria corinthiana.

Em relação ao desempenho esportivo, o Corinthians enfrentará um desafio difícil em sua próxima partida, contra o Athletico-PR. O time paranaense está na parte de cima da tabela e ainda não perdeu em casa nesta temporada. Para o Corinthians, uma vitória é fundamental para reverter a má fase e buscar uma boa sequência de resultados no Campeonato Brasileiro.

A partida entre Corinthians e Athletico-PR está marcada para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), e promete ser um confronto decisivo para as pretensões das duas equipes na competição.

124 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC