24/12/2013 11:36
Campanha para a CBF tem até mentira envolvendo Ministério do Esporte
Fernando, funcionário do Ministério do Esporte, em suporte à campanha para Andrés Sanchez na CBF. É assim que se identifica o autor de ligações e visitas às federações estaduais pelo Nordeste. Pelo menos três presidentes receberam o telefonema. Rosilene Gomes, da Paraíba, encontrou com o sujeito pessoalmente e mandou Fernando embora da sede da entidade.
"Eu acredito que o Ministério do Esporte é uma instituição muito séria, nunca faria isso. Não sei quem era o sujeito, mas disse que não ia conversar com ele. Andrés e Novelletto estiveram aqui, não precisava ninguém ligar em nome deles", afirma a presidente.
O assunto virou tema de conversa entre os cartolas e motivo de preocupação para Francisco Novelletto, da mesma chapa do corintiano. Ele chegou a falar com Andrés para que ele se pronunciasse a respeito e afastasse qualquer relação do caso com o movimento de oposição.
O Ministério do Esporte e o ex-presidente do Parque São Jorge negaram qualquer ligação com Fernando. Andrés ainda disse que ninguém tem autorização de falar em seu nome.
807 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -