O Flamengo encerrou a preparação para o clássico contra o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A atividade não tirou as dúvidas da cabeça do técnico Tite, que ainda não definiu o time para encarar o Tricolor, no Maracanã, pela 11ª rodada. A volta antecipada de Ayrton Lucas e Allan é levada em conta. A dupla não está 100% fisicamente, porém atuou contra o Bahia na última quinta-feira (20). O lateral-esquerdo foi titular, enquanto o volante foi acionado no segundo tempo contra os baianos. Com a volta de Fabrício Bruno, Tite tem mais opções para montar o time. Isso porque Léo Pereira foi testado mais uma vez como lateral-esquerdo no treino - em outra parte da atividade, entrou Ayrton Lucas. O mesmo ocorreu na posição de volante, com Léo Ortiz revezando com Allan.
Apesar de ter a volta de Fabrício Bruno, Tite terá um problemão no setor ofensivo. Everton Cebolinha teve diagnosticada uma lesão no quadril e desfalcará o Flamengo de três a quatro semanas. Ele já vinha de lesão muscular, que o tirou do duelo contra o Athletico-PR. Contudo, atuou 45 minutos diante do Bahia. Bruno Henrique assume a vaga do camisa 11.
Veja possível escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Allan (Léo Ortiz), Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro. Líder do Brasileirão com 21 pontos, o Flamengo mede forças com o Fluminense, no Maracanã. O Tricolor vem em má fase na temporada e amarga a lanterna da competição, com apenas seis somados. O Rubro-Negro vem de vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, enquanto o Tricolor perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0.
Comentários do Facebook -