Gerson Destaca Autoridade dos Jogadores no Vestiário do Flamengo: "Quem Manda Somos Nós

22/6/2024 18:42

Gerson Destaca Autoridade dos Jogadores no Vestiário do Flamengo: "Quem Manda Somos Nós

Gerson Destaca Autoridade dos Jogadores no Vestiário do Flamengo: Quem Manda Somos Nós

Na quinta-feira (20), o Flamengo venceu o Bahia pelo placar de 2 x 1. O jogo aconteceu no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A 2024. O principal destaque foi Gerson, com gol e assistência. © Thiago Ribeiro/AGIF Volante foi o capitão na vitória para o Bahia

Créditos da imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Os bastidores da partida foram divulgados pelo próprio Rubro-Negro, na FlaTV. Em um vídeo, ainda antes do início do confronto, Gerson foi destaque também durante a realização do discurso: “Como estava escrito lá na preleção, mentalmente forte. Já deu para perceber aqui que o nosso mental está forte. No jogo do Vasco, saímos atrás. Calma, com tranquilidade, corremos atrás do resultado, fizemos um excelente jogo. No jogo do Grêmio, entendemos o momento do jogo, explorando aquilo que era de melhor para gente, saímos vitoriosos“, disse para o restante do elenco.

A fase do Flamengo, na temporada de 2024, é positiva. Com dez rodadas disputadas, seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, a equipe ocupa a liderança, com 21 pontos somados. Com o bom momento, os jogadores também entram em campo com uma outra postura, fato demostrado durante a palestra de Gerson para os jogadores do Rubro-Negro: “(…) O Flamengo é equilibrado sempre, dentro da nossa casa, eu vou falar mais uma vez, aqui manda a gente, quem manda somos nós. E hoje, é dia de mostrar mais uma vez que o Flamengo é grande, é forte e fazer um excelente jogo“, encerrou o volante e capitão do clube carioca.

Em busca de mais uma vitória na competição nacional, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O mando será do rival. Diferente do Rubro-Negro, a fase do Fluminense preocupa a torcida. A campanha no Campeonato Brasileiro Série A conta com uma vitória, três empates e seis derrotas, é o atual lanterna, com seis pontos. Flamenguistas confiantes para o clássico

120 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC