Neste sábado, no CT Ninho do Urubu, o Flamengo finalizou os treinamentos para o clássico diante do Fluminense , válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro sofre com desfalques por conta da Copa América e está sem Everton Cebolinha, com lesão no quadril detectada. A atividade, comandada pelo técnico Tite, teve enfoque em questões táticas. O trabalho não contou com a presença de Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela (Uruguai) e Erick Pulgar (Chile), que defendem suas seleções na Copa América. Além deles, o atacante Everton Cebolinha foi diagnosticado com uma lesão no quadril direito e seguirá tratamento no Departamento Médico, portanto, não estará à disposição da comissão técnica para o Fla-Flu.
Diante da lesão de Cebolinha, Bruno Henrique deve ganhar uma chance no 11 inicial do Flamengo. Allan e Ayrton Lucas, antes lesionados, atuaram contra o Bahia e a tendência é que participem do duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. Em parte do treinamento, Léo Ortiz, zagueiro, foi utilizado como volante - posição de Allan, que pode não estar 100% fisicamente. O camisa 21 entrou apenas na metade do segundo tempo no jogo com o Bahia.
PREPARADOS ??
O Flamengo realizou sua última atividade antes de enfrentar o Fluminense, amanhã (23), pelo @Brasileirao! #VamosFlamengo #CRF
??: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/ETQoPV0LD0
Agora, na lateral esquerda, em parte da atividade deste sábado, Ayrton Lucas foi utilizado. Léo Pereira, improvisado na posição nos últimos jogos, também foi testado no setor e pode marcar presença na equipe inicial. Assim, um provável Flamengo titular para encarar o Fluminense tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Allan (Léo Oritz), Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro. O Flamengo inicia a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança, com 21 pontos em 10 partidas. Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, no Maracanã.
Comentários do Facebook -